Uma ajuda para quem não consegue usar Agenda

A cada dia, somam-se à nossa rotina diária, várias outras atribuições. Para conseguir fazer tudo bem feito e à tempo, precisamos saber organizar nossos compromissos. Muitos já tentaram, mas não conseguem usar uma agenda. Começam o ano até bem, mas com o passar dos meses a abandonam... coitadinha da agenda!

Sempre fui e serei uma grande defensora do seu uso diário, pois acredito que quando você coloca no papel o que deve ser feito, você "alivia" sua carga mental, ocupando sua mente e gastando sua energia em produzir outras coisas, sem precisar ficar "adivinhando" o que você precisa fazer no dia. Seja ela de papel, no celular, tablet ou no computador, o importante é você usar um modelo que você se identifique e consiga se disciplinar a usar.

O grande Albert Einsten foi certa vez questionado por um repórter: “Por que o senhor, que possui uma mente considerada brilhante, precisa de uma caderneta para ajudá-lo a lembrar do seu próprio telefone?” Einsten respondeu: ”Pra que vou ficar ocupando minha mente com informações sem importância, se posso anotá-las e depois consultá-las no momento que quiser?”

Enquanto você não adquire este hábito (minha torcida é para que você mude!), vai ai um socorro para te salvar nos dias mais atarefados.
 
"Copie e cole" e tenha sempre várias cópias à mão!
 
AGENDA DE HOJE!
               DATA:___/___/___              
RESOLVER

1)

6)

2)

7)

3)

8)

4)

9)

5)

10)
ONDE DEVO IR

1)

6)

2)

7)

3)

8)

4)

9)

5)

10)
COMPRAR

1)

6)

2)

7)

3)

8)

4)

9)

5)

10)
LIGAR PARA

1)

6)

2)

7)

3)

8)

4)

9)

5)

10)
OBSERVAÇÕES












OBS: Essas colunas mais estreitinhas são para você escrever "OK" quando concluir uma tarefa, tá?

Agora chega de esquecimento, né? :)

 VEJA TAMBÉM:


Estas informações podem ser publicadas gratuitamente em seu site, jornal, revista ou newsletter, desde que informada antecipadamente ao autor do artigo no email: barbaravolnei@hotmail,com e, uma vez autorizada, citada a fonte: www.barbaravolnei.blogspot.com  As imagens deste post foram extraídas da internet. Caso o proprietário de direito de uso das mesmas não as queira exibidas nesta página, gentileza entrar em contato.