Organização de Residências

      
     Certa vez ouvi uma frase que me marcou: "Nossa casa deve ser um local de delícias!". Como é bom ter prazer de voltar para casa! Sabendo que tudo está nos seus devidos lugares, ganhamos o nosso tempo com aquilo que realmente é importante: nossa família.
     Se você se cansou de chegar todos os dias em casa e não saber por onde começar a organizar as coisas: se limpa os móveis, se lava roupas, se guarda os brinquedos, se prepara uma refeição... estou aqui para te ajudar a um novo começo, de paz e tranquilidade.
       
 Todo trabalho é personalizado e montado de acordo com a realidade e rotina de cada família.
  •  Organização de todos os ambientes de uma casa: closet, quartos, salas, despensa, cozinha, quarto infantil e brinquedoteca, home office, armários diversos, área de serviço, espaço gourmet. Otimização de espaços com alternativas que realmente funcionam. Você aprenderá a organizar e manter organizado.
  • Organização da rotina doméstica: roteiro para limpeza, elaboração de cardápios, organização das contas; planejamento de uma rotina de organização da casa onde toda família colabora.  O bem estar de um, é o bem estar de todos. 
  • Organização de coleções: coleções diversas - fotos, dvd´s, cd´s, livros e documentos, brinquedos, ferramentas, etc.

  • Assessoria de compras personalizadas: supermercado, aniversário, casamento, material escolar, etc.
Envie um e-mail solicitando maiores informações para barbaravolnei@hotmail.com