Como usar o filme PVC sem que ele te mate de raiva?

Algumas clientes me dizem que tem até preguiça de usar porque ele fica enrolando, ou na hora de cortar fica todo torto. Descobri uma técnica que faz com que ele deslize "facim, facim!"
O filme PVC é um excelente aliado na cozinha para embalar frutas, verduras pela metade e tampar as vasilhas de vidro que não tem tampa para que o alimento fique bem protegido. Prático, higiênico e barato. A dica que eu dou é que você guarde o rolo dentro da geladeira, fora da caixa. Isso mesmo, dentro da geladeira.

Com o frio, ele "transpira", isso faz com que ele deslize mais facilmente. E não se preocupe, ele não perde a aderência.  Após cortar a parte que você precisa, ele não embola! Aprendi esta dica a alguns anos, faço isso e indico sempre.
 
VEJA TAMBÉM:
- Como remover Manchas?
- Utilizando prateleiras na organização da casa 
- Organizando seus Calçados



Estas informações podem ser publicadas gratuitamente em seu site, jornal, revista ou newsletter, desde que informada antecipadamente ao autor do artigo no email: barbaravolnei@hotmail,com e, uma vez autorizada, citada a fonte: www.barbaravolnei.blogspot.com  As imagens deste post foram extraídas da internet. Caso o proprietário de direito de uso das mesmas não as queira exibidas nesta página, gentileza entrar em contato.